Página inicial

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

1º Ano da Empresa Ser Aroma's


Parabéns à SER Aroma's!

Aconteceu o 1º ano de trabalho, duro, de altos e baixos, mas com muitas conquistas. 
Ser parte da SER Aroma's é como ter mais uma família; preocupamos-nos com ela, cuidamos e queremos vê-la melhorar cada vez mais.
A empresa em si somos todos nós, e por isso desejamos que a união que nos liga e nos faz crescer seja cada vez maior, fazendo com que cada vez mais, sejamos essa grande família, diferente, mas unida.
Neste dia em que comemoramos o 1º aniversário, estamos conscientes que o nosso foco tem sido sempre de fazer o nosso melhor, com o objectivo de sermos o melhor que podemos, e não com o desejo egoísta de alcançar o sucesso a qualquer custo. É isso que faz esta empresa tão especial. Todo o sucesso que alcançamos é fruto de um trabalho árduo, e assim o sucesso é uma mera consequência. Esta é a filosofia que nos vai guiar durante a nossa existência.
Parabéns a toda a equipa por este 1º ano de conquistas!
Os melhores cumprimentos dos Fundadores,
João Couto
Manuel Martins
Bruno Santos
Adelino Ribeiro
#1ano #28Novembro #Negócio #Business #produtosgourmet#gourmetproducts #Oportunidade #Opportunity #Integridade #Integrity#honestidade #honesty #trabalhoDeEquipa #teamwork#RendimentoResidual #Residualincome #SucessoParaTodos#SuccessForAll #SER #SERaromas #Portugal






Sem comentários:

Enviar um comentário